SÃO PAULO NOS TRILHOS DE NOVO

A cidade de São Paulo está abandonada, a população é ofendida com piora nos sistemas de Transporte, da Saúde, da Educação.

A população virou objeto de decisões de um ideário socialista que deseja que todos sejam iguais, igualmente miseráveis.

Todos demoram horas no trânsito (mesmo os que moram perto do trabalho porque os corredores de ônibus estão por todos os lados da cidade e majoritariamente sem ônibus; porque as ciclofaixas estão em todos os cantos da cidade e com rara utilização).

As escolas públicas trazem livros com didatismo que elogia o menino vestido de menina e que faz bullying ao menino que deseja se vestir como policial ou bombeiro.

São Paulo virou uma cidade com radar a cada esquina, com velocidade reduzida, inferior à necessidade, apenas e exclusivamente para aumentar a arrecadação e multar seus residentes.

Os habitantes de São Paulo viraram inimigos do governo. A população serve apenas para pagar impostos e alimentar uma máquina inchada, improdutiva, perdulária e que adora pagar juros aos bancos.

Desde quando o PT chegou ao Poder se aliou aos banqueiros e em todos os cantos em que o PT governa o governo exauri os cofres públicos com dívidas impagáveis, alimentando o sistema financeiro com ganhos fáceis e injustos.

Está na hora de acabarmnos com a farra dos políticos em São Paulo.

Está na hora de privatizar as empresas públicas, de acabar com as máfias de transporte público, coleta de lixo, entre outras e terceirizar aos particulares todas as possíveis atividades, com redução drástica do funcionalismo público, incluindo um programa voluntário da demissão.

Espero que a população, quando das próximas eleições, possa dar resposta aos políticos brasileiros e mostrar que não aceita mais esse modelo de governo inchado e que favorece a corrupção.

Está na hora de colocar São Paulo nos trilhos de novo.

Chegou a hora do NOVO!

Vamos devolver o Poder ao Povo!

8 ideias sobre “SÃO PAULO NOS TRILHOS DE NOVO

  1. O Novo tem meu apoio.
    Concordo muito com o texto mas tenho observado em diversos posts que o Novo deveria criar uma linguagem mais acessível. Entendo a posição mas acho que desta forma levará décadas para ser conhecido nacionalmente.

    • Cristiane, é uma grande verdade que comunicação é o que se entende. Dependendo do público é necessário mudar a forma de falar. Mas a essência é a mesma. Acho que pouco a pouco o NOVO irá criando maior capilaridade. Abs

  2. Sim, já não era sem tempo. Temos que voltar aos trilhos do sucesso que o PT tirou. Começando por tirar esse governo bolivariano que não deve jamais VOLTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *